sábado, 29 de setembro de 2012

Doutor Risadinha recomenda: Não percam o RISOLÓGICO 2012 !


Turminha, tenho hoje uma excelente dica para vocês, principalmente, para os que moram em Curitiba e região. Conforme foi postado em 26/set/2012, inicia em 4 de outubro a próxima edição do Risológico, realizado por Seven Entretenimento. Confiram mais detalhes abaixo:

Mostras Paralelas no Risológico 2012

A edição 2012 do Risológico, novo festival de humor no país, que acontece pelo segundo ano consecutivo em Curitiba traz novidades para esta temporada. O evento, que chama atenção por reunir diversas manifestações do humor nacional, realiza de 04 a 07 de outubro no Teatro Regina Vogue uma mostra paralela “Riso Encena” com apresentações de alguns dos principais grupos de improviso de Curitiba. Além disso, de 05 a 07 de outubro, a Escola do Ator Cômico será palco de diversas oficinas durante o festival. A curadoria do “Riso Encena” e das oficinas quem assina é o paranaense Andrei Moscheto.

Neste ano, o palco principal, onde se revezam grandes nomes do humor nacional, conta na curadoria com o apoio do renomado ator, diretor de teatro e redator da TV Globo, Claudio Torres Gonzaga.

Outra área que deve chamar a atenção é o “Humor na Internet”, que ganha também nesta temporada apoio na curadoria com o comediante carioca Marcos Castro.

A estrutura do Risológico conta ainda com o Palco Alternativo, espaço destinado aos jovens talentos do stand-up que estão despontando no Brasil. Paralelamente às apresentações, os espectadores conferem ainda os trabalhos de expoentes do universo dos cartoons no país, no “Espaço Cartum”. Também acompanham a transmissão ao vivo do programa humorístico Boa da Pan, no “Humor na Rádio”. O público poderá ainda fazer uma verdadeira viagem no tempo ao assistir a diversos trechos de quadros e programas de TV que marcaram época no humor nacional, no espaço “Humor na TV”, que presta uma homenagem aos principais programas humorísticos da história da televisão brasileira.

A programação do Risológico será das 19h30 às 22h50, no dia 05, das 16h30 às 22h50, nos dias 06 e 07. Para acompanhar toda a programação, siga @risologico no twitter ou acesse o sitewww.risologico.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário