quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Olha o Doutor Risadinha na pauta do dia! Tudo isso graças à vocês. Obrigado!


Olá Pessoal, tudo bem? Gostaria de compartilhar com vocês a última matéria em que participei, que foi capa da Folha Universal deste domingo (4/dez), sob o título “Leve à sério: Ria” ( http://www.folhauniversal.com.br/especial/noticias/leve-a-serio-ria-8913.html  e http://pt.calameo.com/read/00072479754b5fc9c9cbb - página 25). Também já está no meu Blog Espaço do Riso http://doutorrisadinha.blogspot.com/2011/12/doutor-risadinha-o-militante-do-riso.html .

Aliás, estou super contente, pois a missão do Blog Espaço do Riso, é “manter o riso na pauta do dia”, e só nos últimos 3 meses ele fez parte de 3 Capas de importantes jornais, além da que já compartilhei acima: O Globo do RJ (O Valor do Sorriso), Correio do Povo do RS (Cresce o Poder do Bom Humor) e Gazeta do Povo do PR (O Poder do Riso). Só não participei desta última.... Que beleza, heim!

Esta é uma conquista de todos nós, pois só com a colaboração de todos vocês é que conseguimos conscientizar um número cada vez maior de pessoas sobre os benefícios do Riso e do Bom Humor. Portanto, continuem reenviando este e-mail e indicando o site www.palestrantedobomhumor.com.br e o blog do Riso para toda a sua rede de relacionamento e em especial, para seus colegas e conhecidos que atuam na mídia. Valeu!!!

Abraços, Sorria e Tenha um Bom Dia

Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)

ESPAÇO DO RISO NO TOP BLOG E DOUTOR RISADINHA NO CORREIO DO POVO... LEGAL !!!


Olá pessoal, tudo legal?

Inicialmente gostaria de manifestar minha alegria e agradecer ao empenho de todos vocês na votação do meu blog ESPAÇO DO RISO para o prêmio TopBlog 2011 na categoria Saúde.

Não foi desta vez, mas só o fato de ficar entre os 100 blogs mais votados, num universo de mais de 160.000, para mim já é motivo de orgulho e motivação para continuar nesta missão de divulgar os benefícios do riso e bom humor em nosso dia-a-dia.

E para comemorar esta conquista compartilho com vocês as matérias que participei e foram Capa do “Correio do Povo” de Porto Alegre:

CRESCE O PODER DO BOM HUMOR

É PRECISO SABER RIR, MAS NA HORA CERTA

MAL HUMORADOS PRECISAM DE AJUDA 

Obrigado por todo apoio! Visitem o meu novo site www.palestrantedobomhumor.com.br e assistam ao vídeo institucional que mostra um pouco mais deste meu trabalho.

Um Forte Abraço, Sorria e Tenha um Bom Dia

Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)