sábado, 21 de fevereiro de 2015

Marcelo Pinto, O Palestrante do Bom Humor defende que O Riso e Bom Humor fazem bem para os Negócios

Pessoal, compartilho hoje com vocês o artigo “Riso e Bom Humor fazem bem para os Negócios” publicado em 10 de fevereiro de 2015 no site do Sebrae SP, sobre minha palestra realizada na Feira do Empreendedor SEBRAE 2015 no Palácio das Convenções do Anhembi. Confiram a íntegra abaixo:

Marcelo Pinto, o Dr. Risadinha, palestrante desta terça-feira (10) na 4ª Feira do Empreendedor aposta no riso e no bom humor para contribuir com entusiasmo e sucesso nos negócios. Especialistas comprovam o potencial do bom humor para nos tornar mais saudáveis e produtivos no dia a dia.

O Dr. Risadinha ensina que é “a descontração tem hora e medida certas”. Essa competência passou a ser valorizada e até essencial para a empregabilidade do profissional. É uma questão de flexibilidade e habilidade de trabalhar em grupo e agrega vantagens competitivas para as empresas.

“Nossa missão é inserir a diversão no ambiente corporativo, integrando-o na estratégia de RH, conscientizando seus líderes e colaboradores sobre os benefícios do bom humor e treinando-os nas técnicas de gestão e organização das pessoas, independentemente do cenário econômico pelo qual passam”, explica.

O consultor atende especialmente empresas e segmentos que lidam com o público e com a criatividade. Ele destaca que, para ter clientes satisfeitos, é preciso ter, em primeiro lugar, funcionários satisfeitos e bem humorados. "Esta é uma mensagem importante para os empreendedores".


Benefícios do Riso e Descontração no ambiente de trabalho:
  *   Melhora a comunicação;
  *   Melhora a atenção ao que esta sendo dito
  *   Ameniza conflitos e cria empatia
  *   Facilita o trabalho em equipe
  *   Descontrai as reuniões tornando-as mais criativas
  *   Estimula a autoestima e o desenvolvimento de hábitos saudáveis.
  *   Aumenta a produtividade e faz crescer os lucros

  *   Melhora o clima da empresa



MARCELO PINTO foi DESTAQUE como PALESTRANTE na FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE 2015

Alegria, alegria Pessoal! Este ano recebi o destaque como Palestrante da Maior Feira de Empreendedorismo do Brasil - SEBRAE 2015 com mais de 110 mil participantes. Yupiiii! Agradeço à todos que participaram das minhas duas palestras sobre Gestão do Humor e Bom Humor nas Vendas. Vaalleeeuuuuu! 

Confiram no Boletim SEBRAE - https://system.netsuite.com/core/media/media.nl?id=17879&c=3439081&h=39dfa94653f7efe5bb17&mv=i63wvm4o&_xt=.html


Se você não conseque ler este email, por favor clique aqui
Número 25 - Ano IV - 13/02/2015

Empreendedorismo: realização de sonhos
Paulo Skaf

Como ser eficiente no controle de estoque
Bruno Caetano
RECORDE
Mais de 100 mil pessoas passaram pela Feira do Empreendedor 2015
Os números da Feira são surpreendentes. Foram realizados mais de 30 mil atendimentos pelos consultores do Sebrae-SP em áreas como finanças, marketing, indústria e agronegócios e 42 mil pessoas participaram das palestras e capacitações oferecidas durante o evento. Confira a cobertura completa e fique atento para a abertura das inscrições para a Feira do Empreendedor 2016.
PALESTRA
Riso e bom humor fazem bem para os negócios
Marcelo Pinto, o Dr. Risadinha, palestrante na quarta edição da Feira do Empreendedor aposta no riso e no bom humor para contribuir com entusiasmo e sucesso nos negócios.
OPORTUNIDADES
Empresários fazem negócios e contatos na Feira do Empreendedor
A Feira do Empreendedor reuniu em um só local oportunidades de contatos com os mais variados tipos de negócios e perfis de empresários. Muitos expositores fecharam contratos, efetivaram vendas e localizaram potenciais franqueados no evento.
FRANQUIAS
Microfranquias de beleza chamam a atenção na Feira do Empreendedor
Ser dono do seu próprio negócio é o objetivo de muitos brasileiros e nessa hora as microfranquias são boas opções para o início da vida empreendedora. A Feira do Empreendedor apresentou opções, diversas na área de beleza.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 570 0800
Dias úteis das 8h às 20h
www.sebraesp.com.br
MÍDIAS
Rádio Sebrae-SP
Games ajudam na educação e geram oportunidades de negócio. Ouça na Rádio Sebrae-SP. 
Fotos
Confira a cobertura fotográfica do melhor evento de empreendedorismo do país. 
Vídeos
Negócios com baixo investimento para implantação fazem sucesso na Feira.
Áudios
Dez minutos são necessários para atrair investidores. 
Agenda
Fique atento a programação do Sebrae-SP. 
REDES SOCIAIS
FacebookTwitterGoogle PlusRSS
YoutubeFlickrSound CloudLinkedin

DOUTOR RISADINHA convida à todos para a Sessão YOGA DO RISO no Pq. IBIRAPUERA em 15/março às 10hs

Olá Pessoas Risonhas, tudo bem com vocês? É com alegria que convido à todos para participarem da próxima sessão de Yoga do Riso que ministrarei como fundador do 1º Clube da Gargalhada de São Paulo no dia 15/março/15 as 10hs no Parque do Ibirapuera. Nos encontraremos no Lanchonete Green a partir das 9hs. Contamos com todos vocês!

Inscrevam-se no link: https://www.facebook.com/events/876202095801945/?ref_dashboard_filter=upcoming&source=1