segunda-feira, 21 de abril de 2014

MARCELO PINTO realizará Sessão de Autógrafos no dia 8 de maio na Liv. Cultura do Cjto Nacional do livro O Método S.M.I.L.E.

E dando sequência às comemorações do Dia Mundial do Riso, convido todos vocês, para no dia 8 de maio (5ª feira), a partir das 19hs, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2.073), para a sessão de autógrafos do meu livro, recém lançado pela Ed. Ser Mais, “O Método S.M.I.L.E. para Gestão do Humor no Ambiente de Trabalho”. Será um momento muito especial para nos reencontrarmos! E vocês ainda poderão curtir o Divã do Gikovate, que acontece no mesmo local, próximo do horário da sessão de autógrafos.
Adoraria reencontrá-los! Até lá !

VAMOS COMEMORAR EM 4 DE MAIO O DIA MUNDIAL DO RISO EM GRANDE ESTILO, NO PQ DO IBIRAPUERA

Olá Pessoas risonas, tudo bem com vocês? É com alegria que convido-lhes para um momento mais do que especial no mês de maio. Depois de celebrarmos com sucesso, em abril, a Semana Internacional da Diversão no Trabalho, vamos juntos comemorarmos, no dia 4 de maio (domingo) das 9 as 11hs, o DIA MUNDIAL DO RISO, com várias sessões abertas e gratuitas de Risoterapia, no Pq. Ibirapuera, ao lado da Ponte de Ferro.

Depois poderemos percorrer a pista de cooper ou caminhar tranquilamente à beira dos lagos, admirando a paisagem e as aves, curtindo um descontraído pique nique ou um delicioso lanche nas diversas barriquinhas ou lanchonete, visitar as diversas atrações do parque e voltarmos para casa totalmente revigorados para darmos início à uma divertida semana de trabalho.

Então aguardamos todos vocês. Até lá !