sexta-feira, 5 de junho de 2015

DOUTOR RISADINHA DESTACA MAIS UM PRODUTO PARA MELHORAR SEU HUMOR !

Olá Pessoal tudo bem? Hoje compartilho com vocês, notícia Publicado pela Redação do Olhar Digital em 03/06/2015 sobre o novo "Adesivo que promete mudar o humor do usuário". Estão percebendo o número crescente de iniciativas e produtos visando a melhoria do nosso Humor? 

Dentre tudo isso eu não poderia deixar de recomendar a contratação de minhas palestras, pois com certeza, sairão bem mais em conta! Acompanhem abaixo a íntegra da matéria:

Um adesivo que pode ser colado acima da sobrancelha promete mudar o humor das pessoas, deixando-as mais calmas ou mais animadas. A proposta é do Thync, um dispositivo vestível que foi anunciado no início do ano na CES e acaba de chegar ao mercado por US$299.

O aparelho utiliza uma técnica chamada de estimulação transcraniana por corrente contínua. O método não é invasivo e usa a corrente elétrica pulsada para estimular nervos periféricos próximos à superfície da pele, caso o usuário opte por um efeito energizante. Se a escolha for um efeito calmante, a estimulação é feita nos nervos cranianos.

“Você poderia usá-lo por alguns minutos e o efeito se estenderia por horas”, explica um dos fundadores da desenvolvedora, Isy Goldwasser. 


O sistema é composto por uma espécie de adesivo, dois tipos de eletrodos que se posicionam atrás da orelha e na nuca (calm e energy) e um app no smartphone para controlá-lo. Para escolher uma das “vibes” disponíveis, basta conectar o dispositivo ao celular via Bluetooth e selecionar uma das opções no app.


De acordo com o diretor científico do projeto Jamie Tyler, não há efeitos colaterais da utilização do Thync. Veja como funciona o produto: https://www.youtube.com/watch?v=qiE8-QyBlbQ