segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ABRH GO recebe mais uma vez Marcelo Pinto - O Palestrante do Bom Humor agora para o XIII Congresso de RH.

Turminha do Riso, tudo belezinha! É com alegria que compartilho com vocês, em primeira mão, minha participação como palestrante do XIII Congresso de RH de Goiânia, organizado pela ABRH-GO. Minha palestra será no dia 29 de novembro as 16h20 no mesmo painel com o Sr. Gentileza. O meu tema será: Organizações bem-humoradas retem a Geração Y. Aguardo vocês lá! Maiores informações no folder abaixo:


Olímpia recebe Marcelo Pinto - O Palestrante do Bom Humor para falar sobre a Importância do Atendimento Bem-Humorado!

Olá Pessoal, tudo bem? No próximo dia 22/novembro estarei palestrando ao lado dos mais renomados palestrantes da atualidade, nas Thermas dos Laranjais na cidade de Olímpia, no evento que esta sendo organizado pela Jade Travel e Espaço Conhecer. Estaremos tratando do Atendimento ao Cliente sob vários e interessantes aspectos. A questão do Bom Humor estará sob a minha batuta! Maiores informações através do folder abaixo. Até lá!

Em 2014 o Congresso de RH do Ceará recebe Marcelo Pinto - O Palestrante do Bom Humor

Booommm Diiaaaa Pessoas risonhas! É com alegria que convido todos para minha palestra no fantástico Congresso de RH em Fortaleza, que será em março de 2014, quando compartilharemos o Método S.M.I.L.E. para Gestão do Humor na Empresa. Vamos ver como aproveitar as situações de humor responsável na empresa para proveito de nossa saúde, aumento dos resultados, melhoria do clima interno e qualidade de vida. Estarei ao lado de excelentes Palestrantes, dentre os mais renomados do País. Até lá e Sorria!
Maiores informações no banner abaixo.