domingo, 30 de junho de 2013

ABRH-BA apresenta a Palestra Show com Marcelo Pinto – O Palestrante do Bom Humor no VIII Congresso GESTÃO DE PESSOAS no dia 20/setembro no Bahia Othon Palace

Olá Pessoal, tudo bem? É com alegria que compartilho com todos vocês minha participação no VIII Congresso Gestão de Pessoas organizado pela ABRH-BA.

Estarei no dia 20/setembro às 14hs apresentando a Palestra Show sobre a Importância do Bom Humor na Segurança e Qualidade do Trabalho. Será no Grande Auditório do Bahia Othon Palace.

Vocês poderão obter maiores informações no link http://abrhba.org.br/eventos/nao/viii-congresso-gestao-de-pessoas-mobilizar-para-reinventar-pessoas-negocios-e-resultados/palestrantes#NOME. Gostaria muito de encontrar todos vocês lá!


Abraços, Sorria e Tenha um Bom e Lucrativo Dia

ENCONTRHO com o Bom Humor no Trabalho no dia 19/setembro

Olá Pessoal, tudo bem? Convido todos vocês para participarem da palestra que ministrarei no EncontRHo do RH Central no dia 19/setembro das 9 às 11hs na sede do IDORT situada na Av. Paulista, 1294 – 1º andar em São Paulo/SP.

Neste EncontRHo compartilharemos a palestra que trata da Importância do Bom Humor no Ambiente de Trabalho, com uma nova abordagem, muito mais prática e descontraída.

Vocês poderão obter maiores informações no link http://www.encontrho.com.br/eventos.asp?cod_palestra=114 . Espero todos vocês lá! Mas não percam tempo para se inscrever, pois as vagas são limitadas.

Abraços, Sorria e Tenha um Bom e Lucrativo Dia


SIEEESP apoia o Projeto InseRIR com o workshop de Marcelo Pinto no dia 10/julho/2013

Olá Pessoal, tudo bem? Convido todos vocês para participarem do próximo workshop que ministrarei no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo. Será no dia 10/julho à partir das 8hs na Av. das Carinás, 525 – Indianópolis.

Neste dia apresentaremos o Projeto InseRIR que trata de inserir o Riso nas Escolas como Atividade Física. Isso mesmo! Iremos praticar a Ginástica do Riso e abordar como ela poderá tornar o ambiente escolar mais descontraído, leve e atrativo, bem como facilitar o processo de comunicação professor/aluno, tornando a retenção do conteúdo escolar mais rápida e permanente.

No link http://www.sieeesp.org.br/index.php?acao=129&codigo=2787  vocês encontrarão maiores informações. Espero vocês lá! Mas corram com as inscrições, pois as vagas são limitadas!


Abraços, Sorria e Tenha um Bom e Divertido Dia