domingo, 19 de maio de 2013

MARCELO PINTO deseja FELIZ NATAL à todos que participarão da 18ª Toys, Parties & Christmas Fair a maior Feira Internacional de Natal




A 18ª edição da Toys, Parties & Christmas Fair a maior Feira Internacional de Natal contará com a presença do Palestrante Marcelo Pinto no dia 26 de maio, a partir das 16h30 que fechando o Ciclo de Palestras apresentará a importância do Bom Humor nas Vendas, com o exclusivo tema: Vendedor Positivo não Perde a Viagem!

O evento ocorrerá no Transamérica Expo Center, situado na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo-SP. Maiores informações no site: http://www.grafitefeiras.com.br/christmasfair/Paginas/Palestras.aspx

Esperamos vocês lá!


MARCELO PINTO em 25/maio no iDHEall em Campinas/SP sobre a GESTÃO DO HUMOR NO TRABALHO


No próximo dia 25 de maio, a cidade de Campinas contará com a presença do Palestrante Marcelo Pinto no Grupo iDHEall, a partir das 11h10 para apresentar o exclusivo tema que trata da “Gestão do Humor no Trabalho”

O evento ocorrerá no Auditório da Faculdade POLICAMP situada na Rua Luiz Otávio, 1281 – Parque Santa Cândida - Campinas -SP. 

Maiores informações através do site http://www.idheall.com.br/proximo_evento.php

Esperamos vocês lá!

Abraços, Sorria e Tenha um Bom Dia

O Palestrante Marcelo Pinto (Doutor Risadinha) marca presença na 20ª EDUCAR EDUCADOR - Feira e Congresso Internacional de Educação

A 20ª edição da Educar Educador - Feira e Congresso Internacional de Educação contará com a presença do Palestrante Marcelo Pinto no dia 24 de maio a partir das 16h15 que apresentará no Stand da Futuro Eventos a exclusiva palestra que trata da importância do Bom Humor no Ambiente Educacional.


O evento ocorrerá na Rua 08 – Rubem Alves do Centro de Exposições Imigrantes, situado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo-SP.

Esperamos vocês lá!