sábado, 28 de maio de 2011

DOUTOR RISADINHA APÓIA O CONCURSO PORTUGUÊS DE FOTOGRAFIA: "REVELE UMA BOA GARGALHADA"

Pessoal, vejam que idéia genial! Pena que só vale para Portugal. Bem que poderíamos fazer igual aquí no Brasil, não acham? Esta matéria foi publicada hoje pela Casa dos Bits e fala sobre um concurso de fotos que realizando em Portugal com o tema "Revele uma boa gargalhada".


O REFLEX – Prémio de Fotografia CAIS - BES está de regresso este ano na sua 5ª edição e com o tema “Revele uma boa gargalhada”.

Destinado a qualquer amante da fotografia, desde que residente em Portugal, cada participante poderá apresentar o máximo de três fotografias, sem distinções entre as várias técnicas de obtenção de imagem.

Ao propor este tema, o que se pretende é que os candidatos ao prémio consigam reter das mais variadas dimensões da vida humana, “as gargalhadas pelas quais as dificuldades, os embaraços, as pressões, as rotinas se vencem diariamente, mais ou menos sonoras, demoradas e abertas”, referem os promotores da iniciativa.

A recepção dos registos fotográficos faz-se até 1 de Julho, via upload para uma conta que terá de ser criada no site. Os vencedores são revelados a partir de 15 de Julho.
http://tek.sapo.pt/extras/site_do_dia/revele_uma_boa_gargalhada_1155682.html