quarta-feira, 29 de maio de 2013

Marcelo Pinto, O Palestrante do Bom Humor está no Congresso de RH de Ribeirão Preto a partir de 13/junho


Olá Pessoas risonhas, tudo bem? Estou hoje muito contente por poder compartilhar com vocês e em especial com a turminha da região de Ribeirão Preto, que estarei mais um ano participando a partir do dia 13 de junho, do Congresso de RH organizado pela Morais Treinamentos em Ribeirão Preto.

Este ano estarei tratando da Gestão do Humor no Ambiente de Trabalho, com um enfoque novo e mais didático. Não percam. As vagas para a minha palestra estão se esgotando. Faltam poucas! Maiores informações e vídeo sobre a palestra estão no link: http://congresso.moraescursos.com.br/?module=dvl_static_pages&param=congresso_palestra.php&id=9919 . Até lá!


O Doutor Risadinha estará no SIEEESP com a palestra sobre Bom Humor na Escola. É no dia 20 de junho!

Olá Pessoal, tudo bem? É com alegria que informo à todos vocês mais uma oportunidade para nos encontrarmos. Estarei no próximo dia 20 de junho no SIEEESP - Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo, a partir das 8hs, realizando mais uma palestra sobre a Importância da Gestão do Humor na Escola. O local da palestra é: Av. Carinás, 525 - Indianópolis. Maiores informações no telefone 11-5583-5500 ou no site: http://www.sieeesp.org.br/index.php?acao=127&codigo=2754
As vagas são limitadas! Até lá!