sábado, 21 de julho de 2012

MARCELO PINTO, O PALESTRANTE DO BOM HUMOR ESTÁ À MIL POR HORA! CONFIRAM!!!


Olá, tudo bem? Estou à mil e precisando da sua ajuda para divulgação!

Primeiro é que já está aberta a fase para votação no meu Blog ESPAÇO DO RISO (http://doutorrisadinha.blogspot.com), que está concorrendo ao Prêmio TOP BLOG 2012 na categoria Saúde. Nos últimos dois anos ficamos entre os 100 blogs mais acessados e com sua ajuda na divulgação, tenho certeza de que neste ano emplacaremos. É só divulgar o link (http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=189385) e clicar no meu banner logo no início da página. Posso contar com você?

Também estarei na próxima 4ª feira (28/jul) ao vivo no Programa Análise Direta da RIT TV sendo entrevistado sobre os Benefícios da Gestão do Humor no Ambiente de Trabalho. Será possível participar com perguntas pelo email: ritnoticias@gmail.com . Estou aguardando a sua!

Para os amigos do Nordeste, no dia 28/jul (sábado) às 14hs estarei palestrando na 12ª Jornada Internacional de Educação em Salvador/BA, sobre os Benefícios do Bom Humor no Ambiente Educacional (http://doutorrisadinha.blogspot.com.br/2012/07/doutor-risadinha-na-12-jornada.html);

Em São Paulo, no dia 02/ago (5ª feira) estarei a partir das 7hs no BNI Next – R. São Carlos do Pinhal, 200 ao lado do Metrô Brigadeiro (http://www.bnibrasil.com.br/bni-next-sao-paulo-sp.html). Este evento é muito legal (http://www.bnibrasil.com/most-important-meal-day.php ), mas o acesso é apenas por convite e ... VOCÊ É MEU CONVIDADO !!!. Apenas me avise com antecedência, para reservar sua vaga, pois são limitadas;

E para quem quiser se aprofundar na matéria das minhas palestras, estarei em 15/ago (4ª feira) das 9 às 17hs na ABT (Faria Lima -http://www.abt.org.br/detalhe_curso.asp?curso=54) e em 16/ago das 14 às 18hs no Espaço Conhecer (Granja Viana -http://doutorrisadinha.blogspot.com.br/2012/07/marcelo-pinto-o-palestrante-do-bom_6772.html) ministrando o Workshop sobre como Montar um Plano de Gestão do Humor na Empresa. Inscrevam-se hoje!

Ufa! Por enquanto é isso. Veja que não faltam oportunidades para nos reencontrarmos. Até já!

Abraços, Sorria e Tenha um Bom e Lucrativo Dia

Marcelo Pinto
O Palestrante do Bom Humor