quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Marcelo Pinto recomenda: leiam urgente este post antes que o mundo acabe ...


Olá Pessoal, tudo bem? Finalmente chegou Dezembro o mês das celebrações, quando comemoramos o Natal, a virada do ano, o meu aniversário....e também, quando realizamos uma série de festas de confraternização alegres, divertidas e recompensadoras, à medida que resgatamos tudo de bom que aconteceu durante o ano de 2012. 

E gostaria de aproveitar este momento, para agradecer à todos vocês que me acompanharam durante este ano, alguns de forma mais próxima participando das minhas palestras, outros de maneira indireta, mas com certeza, sempre presentes de coração, pois este ano foi muito importante na minha carreira como Palestrante do Bom Humor, tendo participado de 5 importantes Congressos: o 2º de RH em Ribeirão Preto, o Educar-Educador em Salvador, o Congresso do Saber em SP, o 1º Congresso Europeu do Riso em Lisboa e o 27º CBTD em Santos. 

Foi um ano também de muitas realizações e saudáveis risadas, proporcionadas nas mais de 60 palestras e workshops que ministrei, para aproximadamente 10 mil pessoas. Vejam neste link como foi a palestra no CBTD 2012.


E assim espero que, ao começar nosso Novo Mundo já a partir de janeiro (a NASA acabou de confirmar que o mundo não acabará em dezembro! Viva!), possamos nos reencontrar nos eventos abertos já confirmados em que irei participar: 2/fev – Workshop Academia Palestrante / SP; 23/mar – Idehall Desenv Humano / Campinas e de 13 a 15/jun – 3º Congresso RH / Rib. Preto. 

Assim, desejo à todos vocês, Boas Festas na paz, amor e alegria de Jesus Cristo e que 2013 seja repleto de muita diversão, desafios e saudáveis gargalhadas. 

Abraços, um sorriso no coração de todos e tenham um Bom e Lucrativo Ano Novo! 

Marcelo Pinto (Doutor Risadinha) 
O Palestrante do Bom Humor