domingo, 30 de outubro de 2011

Marcelo Pinto, o Doutor Risadinha, fez nesta última semana, barba, cabelo e bigode. Confiram!


Olá Pessoal, tudo bem? Continuo convidando à todos para visitarem e divulgarem o meu novo site: www.palestrantedobomhumor.com.br , tradicionalmente conhecido como www.doutorrisadinha.com.br  . Gostaria de conhecer a opinião de vocês a respeito dele, legal?

Esta semana que passou foi muito produtiva. Cortei o cabelo para participar de 2ª a 6ª do especial sobre Humor, no programa “Deu Paula na TV” da TV Cultura, apresentado pela divertida Paulinha Vilhena às 19h25 e 20h05. Quem não conseguiu assistir, poderá acompanhar nos links abaixo:

Fiz a barba para participar do Programa Pic Nic com a simpática apresentadora Dani Franco na TV UOL. Vocês poderão acompanhar através dos links: http://mais.uol.com.br/view/wxs5e3bsd547/o-poder-do-riso-04024D9C3566C0912326?types=A&

E por fim aparei o bigode na última 5ª feira quando apresentei na SIPAT da Universidade Cruzeiro do Sul a palestra “A Importância do Riso no combate ao Stress”. Foi show de bola, ou melhor, “Show de Risos”. Mas não foi por causa do bigode, não!

Abraços, Sorria e Tenha um Bom Dia

Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)