domingo, 19 de abril de 2009

TRAJETÓRIA DO DOUTOR RISADINHA Parte 1

1ª Entrevista para a Rádio Mundial

Pessoal, atendendo inúmeros pedidos dos amigos que acompanham o meu trabalho de divulgação dos benefícios do Riso e o esforço para manter o Riso na pauta do dia, decidi compartilhar com vocês minha trajetória com a publicação do livro “SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO CURADO”, até para que possam ter uma visão da projeção que um livro proporciona na divulgação de nossas idéias.

Espero com isso, que todos vocês se sintam motivados a escrever e manifestar suas idéias, para quem sabe num futuro próximo, possam comprovar pessoalmente, tudo aquilo que lhes apresentarei daqui por diante.

Como foram muitos os eventos em que estive envolvido, resolvi lhes transmitir minha trajetória em pequenas doses semanais, para que a superdosagem não lhes cause o efeito colateral de insônia, enjôo, mal-estar, etc. Ah Ah Ah.

Assim, hoje irei compartilhar com vocês a minha primeira gravação numa rádio, atendendo ao gentil convite do amigo Anderson Cavalcante, ocorrida no programa O Sucesso é Ser Feliz, na Rádio Mundial em 19/09/08 e que foi ao ar em 17/10/08, poucos dias antes do lançamento do meu livro pela Editora Gente.

Acompanhem no link como ela foi divertida.

http://www.andersoncavalcante.com.br/entrevistas.asp - Dr Risadinha - A importância do Riso em nossa vida

Depois desta entrevista e com o lançamento do livro no dia 1º de novembro de 2008, começaram a pipocar outras entrevistas como aquela que atendi ao radialista Elias Teixeira da Rádio Novo Tempo de São José dos Campos, ao vivo e por telefone no dia 05/11/08. O Elias é muito gente boa e a gravação correu bem descontraída, pena que não consegui o arquivo dela para compartilhar com vocês.

No dia seguinte foi noticiado pelos apresentadores Gislaine Martins e Ricardo Sam do programa 2 em 1 da Rádio Transamérica, o agradecimento pelo livro que lhes enviamos autografado.

Na próxima dose, irei compartilhar com vocês a entrevista que concedi ao Heródoto Barbeiro da rádio CBN de São Paulo. Valeu !!!!

Então, SORRIA E TENHA UM BOM DIA