sábado, 14 de janeiro de 2012

FELIZ 2012 COM MUITA SAÚDE A COMEÇAR POR 18/JAN QUE É O DIA INTERNACIONAL DO RISO


Olá Pessoal, Feliz 2012! Desejo à todos vocês e Famílias muito amor, sucesso, saúde e alegria e convido-os a começar o ano comemorando com saudáveis gargalhadas em 18/jan (4ª feira) o Dia Internacional do Riso. Vejam o artigo que postei logo abaixo em respeito a este dia.

Em comemoração à esta data, nesta semana estarei participando em vários programas para divulgar minhas palestras sobre os benefícios do Riso e do Bom Humor para a nossa saúde e para os resultados das empresas, a começar pelo último dia 11 quando participei ao vivo na Rádio Trianon do Programa Gente que Fala apresentado pela simpática e divertida Liliane Ventura.

Estejam convidados a me acompanhar ao vivo no dia 16 (2ª feira) as 09h20 no Programa Realidade da Rádio São Francisco/RS e as 10h30 no Jornal da Manhã da Rádio Band de Porto Alegre e na 4ª feira, dia 18, às 11h15 no Programa Cotidiano da Rádio Nacional de Brasília; às 13h do programa Análise Direta da RIT-Rede Internacional de Televisão e às 18h no programa Super Cidade da Super Rádio Tupi/RJ. Espero por vocês! 

E por fim, tenho a alegria de compartilhar em 1ª mão com vocês que me acompanham, a campanha que iniciarei nesta semana (vejam no link http://www.doutorrisadinha.com/emkt/layout-v03.jpg ), em comemoração ao Dia do Riso, para divulgar minhas palestras sobre os benefícios do bom humor no ambiente de trabalho. Gostaria de receber seus comentários e de contar com o apoio e colaboração de todos na divulgação deste material para toda rede de contatos, recomendando-me.  Ficarei muito agradecido e contente.Valeu!

Um forte abraço à todos.
Sorria e Tenha um Bom Dia.
Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)

LINK DO VÍDEO INSTITUCIONAL

VAMOS NOS PREPARAR PARA EM 18 DE JANEIRO COMEMORAR JUNTO COM O DOUTOR RISADINHA, O DIA INTERNACIONAL DO RISO


Vamos nos preparar para comemorar com muitas gargalhadas em 18 de Janeiro 2012, o Dia Internacional do Riso, celebrado pela primeira vez no Brasil em 2009, quando do lançamento do livro “Sorria, você está sendo curado”, em 2010 com a veiculação do Programa de TVweb “Sorria e Tenha um Bom Dia”, em 2011 com a inauguração do Espaço do Riso e agora em 2012 com o lançamento do Palestrante do Bom Humor, Marcelo Pinto.

É isso mesmo, são todas iniciativas do advogado trabalhista sindical e defensor do Riso, Marcelo Pinto, conhecido como Doutor Risadinha, que tem como missão de vida, propagar os benefícios que o Riso e Bom Humor nos proporciona na saúde, na empresa, na escola, no amor, enfim, em várias situações do nosso dia-a-dia.

“Eu acredito que esta data é mágica, pois nos lembra de definir uma atitude positiva, otimista e bem humorada para o ano inteiro, obtendo com isso mais saúde, paz, amor e diversão”, destaca o Doutor Risadinha.

Ele aproveita para destacar os benefícios do Riso e do Bom Humor para a saúde e desenvolvimento:
Das pessoas:
  • melhorando o sistema imunológico
  • fortalecendo os músculos cardíacos
  • aumentado a oxigenação do corpo e em especial do cérebro
  • facilitando o trabalho em equipe
  • fortalecendo os relacionamentos
  • aumentando a quantidade de endorfina e serotonina, que proporcionam bem estar, leveza e amenizam o estresse
E das empresas:
  • aumentando a produtividade
  • reduzindo o absenteísmo e presenteísmo
  • amenizando os conflitos internos
  • beneficiando a imagem perante clientes e fornecedores
  • melhorando o clima organizacional
  • ajudando na retenção dos talentos
Para maiores informações visite o site www.palestrantedobomhumor.com.br ou contate o Doutor Risadinha através do e-mail marcelopinto@doutorrisadinha.com ouespacodoriso@gmail.com e visite seu Blog Espaço do Riso http://doutorrisadinha.blogspot.com que foi pelo segundo ano consecutivo eleito um dos 100 blogs mais visitados em 2011.

Marcelo Pinto, além de palestrante motivacional, é também gelotólogo desde 2000, fundador do Clube da Gargalhada de São Paulo, consultor para inserção do Riso e da Descontração no ambiente de trabalho, palestrante e líder da gargalhada certificado pelo Clube da Gargalhada do Brasil, pela Escola do Riso de Portugal e pela Diverrisa da Espanha.