segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Marcelo Pinto - O Palestrante do Bom Humor faz parte do Time de Palestrantes Premium da ExpoBras Eventos Premium!

Oi Pessoal! É com imensa alegria que anuncio à todos vocês minha presença no Time Campeão de Palestrantes Premium da Expo Eventos. Vejam abaixo a equipe da qual faço parte! Estou muito orgulhoso de fazer parte deste "plantel" de Palestrantes Vencedores e Campeões de todo o Brasil. Com certeza, em breve, estaremos juntos nos próximos eventos de sua Empresa ou Organização!


Marcelo Pinto - O Palestrante do Bom Humor estará no 39º CONARH 2013!

Olá Pessoal, tudo bem? É com alegria que convido todos vocês para estarem comigo este ano no CONARH, um dos maiores Congressos de RH do Mundo. Estarei participando do Stand 124 da Expo Eventos Premium, com um Timão de Palestrantes Premium. Vejam a relação do time na figura abaixo. Só tem Feras!

Gostaria muito que estivessem comigo nesta importante fase de meu constante desenvolvimento profissional como Palestrante. Realizarei no dia 21 de agosto as 13hs a palestra Premium: O Método S.M.I.L.E. para Gestão do Humor no Ambiente de Trabalho. Estarei explicando como tirar proveito de situações bem humoradas em prol da melhoria dos resultados da empresa, sem perder o controle da situação!

O Stand 124 da Expo Eventos Premium está localizado na Rua 10 esquina com a Avenida C. Não percam! Inscrevam-se já! Nos vemos lá!