quarta-feira, 7 de abril de 2010

Doutor Risadinha já está bombando no Youtube com o Programa Sorria e Tenha um Bom Dia. Confiram e Divulguem!!!

Olá Turminha do Riso, desejo que tenham comemorado muito esta Páscoa. Momento de renovação e renascimento. E por falar nisso, podemos dizer que o Programa Sorria e Tenha um Bom Dia apresentado pelo Doutor Risadinha está renascendo.... É que agora ele está entrando de cabeça no Youtube. Vocês poderão acompanhar os programas já realizados agora também pelo Youtube. Acessem o link e divirtam-se: http://www.youtube.com/watch?v=qqEiXotHvbE  que trata da estréia deste programa.



Ah! É só pesquisar no Youtube por Doutor Risadinha e vocês conseguirão acessar mais de 20 programas e poderão também divulgar para toda rede de relacionamento. Valeu ???



Aproveitando a deixa, na última 2ª feira, 5 de abril, o Doutor Risadinha recebeu no programa SORRIA E TENHA UM BOM DIA a psicóloga Cristina Armelin, coordenadora da Ong Arte de Viver, presente em mais de 150 países, que falou sobre o projeto Respira Brasil e a importância do Riso no processo respiratório. Teve até dinâmica prática de respiração. Tivemos também as Endorfinas realizando mais algumas técnicas do Riso Forçado no Clube da Gargalhada de São Paulo e o Aldão com mais uma de suas Piadas de Salão. Confiram acessando o site do Youtube e da www.demaistv.com.br/sorriaetenhaumbomdia .


Agora para a próxima 2ª feira, 12/abril, o Doutor Risadinha terá no programa SORRIA E TENHA UM BOM DIA a presença marcante do Arnaldo e do Eraldo que irão lançar no programa a 4ª edição dos Jogos Abertos do Sindusfarma e também falarão sobre a importância do bom humor nas competições esportivas. Confiram acessando o site http://www.demaistv.com.br/  a partir das 10hs.



Consegui mais algumas publicações que saíram na internet sobre nossa primeira comemoração do Dia Internacional da Diversão no Trabalho, ocorrida no último dia 1º de abril. Confiram:

http://mais.uol.com.br/content.html?action=contentsFromAuthor&codProfile=0k1fbc6jth4y&types=A

http://ondequando.com/event/77448/?procedure=printer

http://jcconcursos.uol.com.br/DefaultInformacaoCathoPartner.aspx?IdInformacao=25442&IdSecaoSite=2

http://webintegrada.blogspot.com/2010/04/e-hora-de-rir-voce-tem-este-habito.html


Conseguimos nesta 4ª feira a autorização do Parque do Ibirapuera para realizarmos no próximo domingo 2 de maio, no período da manhã, o Dia Mundial do Riso, juntamente com a Maratona Internacional de São Paulo. Espero vocês lá para darmos muitas gargalhadas, neste dia tão especial para o movimento mundial dos Clubes do Riso, de que faz parte o Clube da Gargalhada de São Paulo. Em breve vocês terão mais informações.


Beleza!!! E para não perder o costume acompanhem a matéria que saiu na internet sobre o Riso, nos apresentando os Doutores Palhaços de Ribeirão Preto.:


Postado em 07/abril




Doutores Palhaços realizam palestra em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

Neste dia 08/abril, Dia Mundial da Saúde, a Cia. Expresso Riso realizará uma palestra na Fnac Ribeirão, a partir das 19h30. Mais conhecidos por Doutores Palhaços, o grupo mostrará como a alegria, o riso e o bom estado de espírito, contribuem positivamente em tratamentos que possam causar dor, stress e mal estar psíquico e físico.

Os Doutores Palhaços se apresentarão como atuam nos hospitais colaborando com a equipe médica, pacientes e familiares em momentos em que só os medicamentos, não bastam para amenizar a dor.

O evento é gratuito e aberto para todos os públicos. A Fnac Ribeirão fica na av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540. Mais informações através do telefone (16)3238 3000.

Fonte: Ribeirão Preto Online


Então é isso aí pessoal! Agora me ajudem, por favor, a divulgar essas informações para suas redes de relacionamentos, para que possamos atingir um público cada vez maior, aumentando exponencialmente nossa CORRENTE DA ALEGRIA.


Abraços (com coçadinha), SORRIA E TENHA UM BOM DIA