sexta-feira, 27 de maio de 2011

DOUTOR RISADINHA RECOMENDA O UNIVERSO CASUO

Pessoal, vejam que matéria legal postada em 21/abril por Ana Carolina Athanásio e Carla Peralva! O Marcos Casuo é super gente fina e também participou comigo do programa SORRIA E TENHA UM BOM DIA, que vocês poderão acompanhar nos vídeos que postei no Youtube e agora na postagem abaixo desta.

O Maestro da gargalhada.... "UC"

A dádiva de fazer rir: esse é o grande trunfo de Marcos de Oliveira Casuo, único brasileiro a fazer parte do espetáculo Alegría do Cirque du Soleil. Depois de 8 anos viajando pelo mundo como acrobata e palhaço, Casuo está de volta ao país driblando o corre-corre de sua rotina e com novidades. Tem se dedicado a um novo projeto, o Universo Casuo, que reúne outros artistas em espetáculos circenses e é conhecido como “o grande circo brasileiro”. Além disso, intercala suas atividades no Universo Casuo com palestras que ministra para empresários sobre experiências profissionais e pessoais que viveu durante os anos em que participou do Cirque du Soleil. Mesmo com a mistura do homem com o palhaço e o empresário, Casuo acredita que para tudo há uma solução bastante simples: a gargalhada.

No vídeo, ele conta como foi descobrir o dom de ser palhaço e como iniciou sua carreira. Fala também dos desafios de ser um artista empreendedor, de sua relação com a avó e de seu projeto social.
http://www.revistasetefios.com.br/?p=263

Doutor Risadinha entrevista o clown Marcos Casuo (ex Cirque du Soleil e Universo Casuo)



Confiram no Youtube as demais partes desta divertida entrevista.

DOUTOR RISADINHA RECOMENDA: DESEJE SEMPRE UM BOM DIA ÀS PESSOAS!

Olá Pessoal do Riso, tudo bem? Confiram o vídeo que encontrei na internet (duração de 3:26), sobre o poder da expressão "Bom Dia" como sempre tenho defendido em minhas palestras. O vídeo vem com o título "Elogiar faz bem e melhora a produtividade no trabalho". Vale muito a pena assistir, pois "não tem quem não goste de um elogio e já se sabe que o efeito é transformador. Algumas empresas já perceberam isso e viram que o ambiente de trabalho melhorou."
http://www.rh.com.br/Portal/Motivacao/Video/7181/elogiar-faz-bem-e-melhora-a-produtividade-no-trabalho.html