sexta-feira, 17 de maio de 2013

Doutor Risadinha apóia e parabeniza o Grupo Remédicos do Riso

Tudo bem Turminha do Riso? Hoje gostaria de manifestar meu apoio e homenagem ao grupo de Voluntários  Remédicos do Riso. Confiram abaixo a íntegra da matéria divulgada em 15/maio de 2013 pela Ariane Urbaneto no site Segs.com.br.


Remédicos do Riso são homenageados na Câmara Municipal de Jahu

Moção reconhece trabalho do grupo de voluntários da Fundação Hospital Amaral Carvalho

Em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelo Remédicos do Riso — grupo de voluntários da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, que há mais de 12 anos atua nas dependências do Hospital Amaral Carvalho, levando alegria aos pacientes, acompanhantes e colaboradores da instituição — no dia 29 de abril, o vereador João Carlos de Lourenço, apresentou uma moção à Câmara Municipal de Jahu.

No documento, aprovado pelo presidente da Câmara, Roberto Carlos Vanucci, no dia 6 de maio, e assinado por 15 dos 17 vereadores, constam  elogios ao grupo e sua atuação no hospital que é referência em tratamento oncológico. Além da homenagem aos voluntários, a moção é um incentivo à continuidade do trabalho desenvolvido pela equipe.

De acordo com o diretor de Logística e Apoio da Fundação Hospital Amaral Carvalho, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, a homenagem foi mais que merecida. “É o reconhecimento da sociedade pelo trabalho voluntário e profissional de grande importância realizado pelo grupo Remédicos do Riso. Eles resgatam a alegria nos pacientes em tratamento, que passam por situações que os afligem perante tal condição. São seres humanos que vivem diante de situação tênue, pois além de sua frágil condição de saúde, lutam com a expectativa de sobrevivência a cada tratamento”, ressalta.

Os membros do grupo são só alegria. Um dos coordenadores, Rogério Fabre comenta que essa moção os incentiva a continuar e expandir cada vez mais o trabalho dos Remédicos do Riso.

Marcelo Pinto, O Palestrante do Bom Humor fala sobre os Benefícios do Humor no Trabalho!

Olá Pessoal, tudo bem? Acompanhem a entrevista que concedi para a Liliane Ventura na Tv Êxito sobre a Importância do Bom Humor no Trabalho. Curtam e compartilhem o máximo possível. Valeu!!! Abraços Sorria e Tenha um Bom e Lucrativo Dia