sábado, 10 de maio de 2014

Você sabe o que é uma Meta S.M.I.L.E.? Então não pode perder o workshop de 31/maio ministrado por Marcelo Pinto

Olá Pessoas risonhas, tudo belezinha? É com alegria que convido à todos para participarem do meu próximo workshop aberto, que será realizado no próximo dia 31 de maio das 9 as 13h no Grupo iDHEall em Campinas. Este workshop será muito interessante, pois apresentarei um novo método para atingir seus objetivos: é a Meta S.M.I.L.E. cujo lema é: Prometa menos e Faça mais!

Neste workshop iremos conhecer como planejar de maneira simples, alegre e descontraída, porém eficaz, as metas que nos levarão à alcançar nossos objetivos pessoais e profissionais.

E, por ser um workshop, teremos também contato com uma nova forma de administrarmos nosso tempo com A.L.E.G.R.I.A., que é o método que venho utilizando para ajudar a alcançar essas metas mais rapidamente.

Minimizar a sensação de pressão e estresse que geram desgaste no processo da busca de nossos ideais, é o fator que nos aproxima da conquista dos objetivos. 

Participando deste workshop vocês irão compreender uma maneira descomplicada de como estabelecer metas simples, reduzindo o estresse e desgastes no seu acompanhamento, além de minimizar a desistência na busca dos objetivos, mantendo, acima de tudo, a motivação no processo e a administração mais inteligente do tempo de maneira eficaz e descontraída, melhorando o equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional. 

Espero vocês lá! Maiores informações no banner abaixo. Não percam e inscrevam-se já pois as vagas são super limitadas: http://www.idheall.com.br/proximo_evento.php

Abraços e tenham todos um excelente e divertido final de semana e Dia das Mamães