domingo, 8 de novembro de 2009

DOUTOR RISADINHA COMEMORA O DIA NACIONAL DO RISO EM 06 DE NOVEMBRO

Olá Turminha do Riso,


Gostaria de lembrar vocês que a palestra GRATUÍTA sobre os benefícios do Riso será na próxima 3ª feira, dia 10/novembro das 19h às 20h30 no auditório dos Labs. Buenos Ayres, na Rua Sergipe, 120 – Consolação, com estacionamento conveniado. As inscrições poderão ser realizadas pelo telefone 11-3829-8109 ou e-mail palestras@buenosayres.com.br . Não percam! As vagas são limitadas.

Quero também comemorar com todos vocês e suas redes de relacionamento o Dia Nacional do Riso que ocorreu na última 6ª feira, dia 6 de novembro. Vamos juntos comemorar com muitas divertidas e saudáveis risadas. Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah

Agora vamos acompanhar o que rolou na net, nesta última semana:

Postado em 08/nov

Invista no humor
Ter alto-astral pode até não resolver os problemas, mas torna a vida da gente bem mais fácil, né? Procure o lado engraçado escondido atrás de cada drama corriqueiro, sorria mais e dê um chega pra lá no pessimismo. Você se sentirá muito melhor depois disso. Experimente! (Por Mariana Viktor)


Postado em 07/nov


Damas do Riso são as estrelas do alto-verão Arezzo 2010
A Arezzo não para de inovar e a partir da próxima segunda, dia 9 de novembro, as lojas da marca recebem a nova coleção. E como a estação mais quente do ano é quase um sinônimo de alto-astral, a Arezzo entrou totalmente no clima e chamou as “damas do riso” Maria Paula, Fernanda Torres, Regina Casé, Marisa Orth, Katiuscia Canoro e Andrea Beltrão para estrelarem a campanha Alto-verão Arezzo 2010. Fiquei (Por Silvia Barcellos)
HTTP://WWW.GAROTASMODERNAS.COM/2009/11/DAMAS-DO-RISO-SAO-AS-ESTRELAS-DO-ALTO.HTML


Postados em 06/nov


Natal Shopping realiza festa para receber o Natal
Ontem, sábado, 7/nov, o Natal Shopping realizou a abertura do Natal. Uma festa especial, que uniu beleza e tradição. Dentre a programação ou a apresentação da trupe Charanga do Riso, formada por cinco palhaços cantores que existe desde 1985 e reúne artistas com idade entre 20 e 50 anos. O repertório é elaborado com base nas músicas infantis e promove para os mais adultos, uma volta ao tempo com as canções do Balão mágico e Trem da alegria.

Fotografia - A Maioria (c.1960)
Segundo René Maltête, o rigor e a precisão da composição e do enquadramento são as garantias indispensáveis de uma foto-piada bem sucedida. Nada deve se interpor entre a imagem e sua leitura para que o efeito seja imediato e o riso espontâneo. Para tanto, é preciso, ainda segundo o artista “parecer que aquele instante tenha sido roubado do mundo que continua a girar”
Maltête era um humorista que sabia lidar com o lápis, a caneta e a câmera a serviço do humor que, segundo ele “é uma das manifestações mais claras de inteligência, de honestidade e de saúde mental”, ele era, antes de mais nada, um fotógrafo talentoso
Ele fez do humor “um golpe duro nos tabus, nos regulamentos e nos códigos”. Era o ponto focal de sua vida e sua regra de conduta. Militante ardoroso e inventivo, ele engajou o humor na bandeira das lutas que enfrentava a favor da proteção do planeta e da condenação da guerra.


“A Maioria” - diante de um cartaz de propaganda eleitoral, passa o rebanho de carneiros... e Maltête teve a felicidade de capturar esse instante. (Por Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa)
Fontes: http://rene.maltete.com/main.php e www.fr.wikipedia.org/wiki/René_Maltête

Dia Nacional do Riso: As 10 bandas nacionais mais cômicas da história
O povo brasileiro sempre levou a fama de ser muito bem-humorado, talvez por isso vários artistas da música se deram bem, pelo menos por um tempo, apostando no humor como a tônica de seu trabalho.
Claro que muita gente torce o nariz para as bandas que investem essa abordagem, mas, apesar desse preconceito, grandes músicos mostraram que é possível conciliar humor com talento artístico, como por exemplo os Mamonas Assassinas.
Fato é que não há no mundo nada como uma bela risada, independentemente se seu humor é mais escrachado que o dos nossos amigos do Pânico ou se é mais contido, ácido e sagaz, como os ingleses do Monty Phyton. Quando há uma bela idéia vestida de humor, nós do Virgula Música tiramos o chapéu!
Clicando no link abaixo, você pode ver a nossa seleção das 10 bandas mais engraçadas da história do país, com piadas para todos os gostos. Seja mais sujo e sacana como as Velhas Virgens ou mais leve e pra cima como é a Blitz. O que vale, mesmo, é uma risada! (por Luiz Filipe Tavares)
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2009/11/06/227564-dia-nacional-do-riso-as-10-bandas-nacionais-mais-comicas-da-historia

Dia Nacional do Riso! 06 de novembro
Dizem os estudiosos que sorrir faz bem à saúde porque estimula o cérebro a liberar duas substâncias: a serotonina e a endorfina, que nos dão a sensação de prazer.O organismo passa a funcionar melhor e muitas dores desaparecem ou diminuem. Quando estas substâncias são liberadas elas proporcionam uma sensação de bem estar que por sua vez ativará o nosso sistema imunológico, nos preservando das doenças causadas pelo estresse.
No organismo o Riso age combatendo a depressão e o estresse, diminuindo a pressão arterial, melhorando a digestão, desintoxicando-o, espantando a dor e até deixando a pele mais bonita.
No que diz respeito ao convívio social, o Riso permite que as pessoas se aproximem de nós. Ninguém gosta de ficar perto de um(a) mal humorado(a)!
Sorrir é um santo remédio! Você não paga para sorrir, não é tarja preta e pode ser usado em doses cavalares quando você quiser. Apenas não sorria em velórios, por favor! (Por Soninha)
http://bruxinhaalegre.blogspot.com/2009/11/dia-nacional-do-riso-06-de-novembro.html

Brasil: Boa gargalhada faz bem e é ótima terapia no Dia Nacional do Riso
Hoje é o dia nacional do riso. E nada melhor do que uma boa gargalhada para comemorar! Rir faz bem à saúde e funciona como terapia. Confira a reportagem de Thayse Leonardi no link abaixo.
http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=217905

Então é isso aí Turminha. Desejo a todos vocês uma ótima semana e aguardo todos na palestra do Riso em 10/novembro, próxima 3ª feira.

Abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA