terça-feira, 6 de março de 2018

MARCELO PINTO CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM A PALESTRA: “O UNIVERSO FEMININO E SUA RELAÇÃO COM A LUA, O HUMOR E OS NEGÓCIOS”


Olá pessoas risonhas, tudo bem? É com alegria que convido à todos para participarem do Fórum de Negócios “Você Super Poderosa”, organizado pelo Sebrae SP – Zona Norte, no dia 08 de março de 2018 (quinta feira), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

E para minha realização, neste evento, estarei ministrando às 11hs, a inédita e exclusiva palestra “O Universo Feminino e sua relação com a Lua, o Humor e os Negócios”.


Para os nossos ancestrais, o poder da Lua era inquestionável, mas a sociedade moderna passou a trata-la com desrespeito, apenas como um grande e redondo queijo suíço. E com o riso não foi diferente. Tanto que ainda se considera que “a pessoa que muito ri, não tem juízo” e aqueles que não tem muito juízo, vivem no mundo da lua. São os lunáticos! Estão começando a perceber a relação?

Ninguém duvida que a Lua, pela sua proximidade com o nosso planeta, exerce uma forte influência sobre as marés. Sendo o corpo humano constituído praticamente pelos mesmos elementos da Terra (30% massa e 70% água), será que a Lua também não influencia nossos humores?  Sendo as fases lunares, tão bem definidas, poderíamos utilizá-las como uma referência para o planejamento de nossos projetos pessoais e profissionais?

Afirmam os especialistas que a Lua representa o nosso lado emocional e criativo (porção direita do cérebro), estando os seus ciclos correlacionados com os ciclos femininos! Então a Lua é Feminina, é Ying e risonha, ao contrário do que se imagina? Será, então, que pode ser este, também, um dos motivos pelos quais, as mulheres apresentam uma maior pré disposição para o riso, mais do que os homens?

Estas e muitas outras questões, serão abordadas durante essa dinâmica e curiosa palestra, que terá como objetivo, nos fazer pensar sobre diversos pontos que para muitos são misticismos, mas que para outros são plenamente reais, ou no mínimo possíveis. Enfim, com certeza, ao final da palestra, todos pensarão diferente a seu próprio respeito. É o que espero!

Aceitem o nosso convite! Nos vemos lá! 

Solicito à todos vocês que me ajudem na divulgação desta matéria e a tornarem-se SEGUIDORES do blog Espaço do Riso, para acompanhar tudo o que rola sobre os benefícios que o Riso e Bom Humor proporcionam à nossa saúde e relacionamentos pessoais e profissionais.


Sempre que precisar realizar eventos motivacionais, lembre-se de Marcelo Pinto – www.palestrantedobomhumor.com.br ! Desenvolvemos palestras e treinamentos criativos e com uma das melhores relações investimento x benefício existentes no mercado.

Abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA ®

ATENÇÃO! O Espaço do Riso não têm como objetivo diagnosticar ou tratar qualquer tipo de doença ou problemas físicos. Os artigos do blog são extraídos da própria internet, jornais e revistas. "Eles não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas"