quinta-feira, 15 de março de 2012

Doutor Risadinha pergunta: É difícil Sorrir?

Olá Pessoas Risonhas, tudo bem? Estou de volta com força total para bater o recorde de postagens em 2012, sobre o Riso, este assunto que tanto me instiga e diverte. Quero compartilhar com vocês a postagem de Charley Garrido feita em 01 de fevereiro no site da Folha do Sertão com o título:
É difícil Sorrir?
Por mais triste que o dia possa parecer, nós podemos fazer com que esse dia possa brilhar, fazer do dia o melhor dia, o melhor momento para ser feliz.
Não existe minuto, hora, dia, mês ou ano para buscarmos a felicidade, existe sim a força de vontade para conseguir fazer com que essa felicidade saia de dentro de nós e contagie aqueles que estão ao nossos redor através de um simples sorriso.
Um sorriso verdade pode mudar um rosto triste de alguém. ‘’Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. ’’
Demonstre a felicidade que você guarda dentro de seu coração, demonstre agora, SORRIA!
Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Mário Quintana - Charley Garrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário