terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Doutor Risadinha convoca todos para juntos rezarmos a ORAÇÃO DO PALHAÇO

Pessooooaaaaal ! Compartilho com vocês esta bela "Oração do Palhaço", que foi postada neste mês no Blog  Doutor Saratudo, extraído do Face da Dra Feliciene. Achei o Máximo. Confiram:

ORAÇÃO DO PALHAÇO

Senhor,

Fazei de mim um instrumento musical,

Capaz de fazer barulho e de fazer silêncio,

... E de quebrar o ritmo do tédio

Que o pão nosso de cada dia por vezes nos traz…

Perdoai as minhas ofensas, são ossos do oficio!

Dai-me o Conflito!

E que minha analista não os desfaça.

Ah, Alegria cheia de graça.

Bendita sois vós entre os sentimentos!

Bendito és tu Palhaço!

Que venham a mim as criancinhas predispostas a rir,

E que durmam aquelas que têm medo.

Que minha fé cênica cresça a cada dia,

Na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza,

Faça chuva ou faça sol!

Que venham á nós os patrocinadores desapegados á matéria;

Nos deixe cair na tentação de xingar o chefe de vez em quando!

E livrai-nos do mal do desemprego!

Amém.

Obs.: O riso é o início da oração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário