quinta-feira, 15 de março de 2012

Doutor Risadinha convida para a Mostra Nacional de Humor e Quadrinhos de Santo André


Pessoal! Eu gostaria de convidá-los para participarem do Salão de Exposições do Paço Municipal que apresentará a MOSTRA NACIONAL DE HUMOR E QUADRINHOS DE SANTO ANDRÉ, que vai funcionar até 24 de março. Segundo Elson Rocha (PSA) esta edição da Mostra Nacional de Humor e Quadrinhos reúne trabalhos de mais de 30 artistas diferentes. O evento é resultado de uma parceria com o ANIMABC e a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Santo André e tem o objetivo de atender a todos os segmentos das Artes Visuais.

Mais de 30 artistas foram convidados para expor suas histórias em quadrinhos, cartuns, caricaturas, mangás e tiras. Além disso, palestras e debates serão promovidos, sustentados por temas como a produção e quadrinhos e o humor da imprensa nacional. A mostra ficará disponível até o dia 24 de março, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h e das 18h às 21h.

Com o intuito de incentivar novos talentos e fomentar a produção de arte na cidade, a exposição também apresentará trabalhos resultantes de oficinas de desenho, realizadas nas bibliotecas da cidade durante o ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário