quinta-feira, 15 de março de 2012

Doutor Risadinha defende a Importância da Gestão do Bom Humor no Ambiente de Trabalho


Turminha do Riso, tudo beleza? Compartilho com vocês o artigo postado por Julio Cardozo em 09 de fevereiro no site de notícias R7, com o título "Você vive mal humorado no Trabalho?". Eu gostaria de aproveitar este artigo para divulgar o Curso que estarei ministrando no próximo dia 30 de março, na Rua Itapeva, 221 - Bela Vista - ao lado do Metrô Trianon-Masp, sob o tema: A Importância da Gestão do Humor e os seus Benefícios no Ambiente de Trabalho. Para obter maiores informações solicite-me o conteúdo programático e a ficha de inscrição pelo e-mail marcelopinto@doutorrisadinha.com.br  ou  espacodoriso@gmail.com . Valeu!!! Agora fiquem com o artigo: 

VOCÊ VIVE MAL HUMORADO NO TRABALHO?

Ninguém está seguro em lugar nenhum e problemas com chefe sempre existirão. Por isso, nada de mau humor no trabalho. Você já percebeu como tem gente que vive reclamando disso ou aquilo? Ninguém gosta de estar ao lado de pessoas que só reclamam ou são negativas. Procure, então, ter uma postura mais leve com os colegas e nada de contribuir para um clima pesado no escritório.

Seja uma pessoa mais bem-humorada, sorria e evite ficar de cara feia pelos quatro cantos. Tente fazer com que a sua alegria contagie a todos e impeça que o desânimo contamine aqueles que estiverem ao seu redor. Além disso, não esqueça que pessoas de mal com a vida causam uma péssima imagem para o chefe, mesmo que ele esteja contribuindo para o seu mau humor.

Se seu chefe te incomoda e atormenta, deixe que ele mesmo se queime com os líderes da empresa. Mostre que você está sempre bem disposto a contribuir com os colegas e na hora de cortar alguém, já saberão quem é a pedra no sapato ou não. Ah, lembre-se que pessoas bem-humoradas ficam menos doentes e são mais felizes. O que você prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário