domingo, 20 de janeiro de 2019

CONHEÇA ALGUMAS DAS NOVIDADES QUE O DOUTOR RISADINHA LANÇARÁ NESTE INÍCIO DE 2019

Oi Pessoal, tudo bem? Conforme mencionei no post anterior deste meu Blog Espaço do Riso, neste ano estarei lançando novidades imperdíveis, exclusivas e inéditas que elevarão a Risoterapia para um outro patamar. Na entrevista abaixo, que concedi para a amiga e apoiadora Beverly, âncora da Tua Rádio de São Francisco/RS, dei um spoiler de várias destas novidades, em celebração do Dia Internacional do Riso. Confiram na matéria a seguir: http://www.tuaradio.com.br/noticias/geral/19-01-2019/embaixador-do-riso-no-brasil-explica-os-efeitos-positivos-de-rir-a-saude?fbclid=IwAR3F4nkMpee9Kp2KmFlDhdtVWP9Abb6htf_AbwHDC5L66LKDEir00SerG-c

"Embaixador do riso no Brasil explica os efeitos positivos de rir à saúde. Marcelo Pinto conquistou o título em recente formação na Índia.

O Yoga do Riso tem se mostrado o novo conceito do Yoga, mais democrático e inclusivo.

Ainda pouco conhecido, o Yoga do Riso é um movimento mundial que foi iniciado na Índia em 1995, pelo médico indiano Dr. Madan Kataria e a iogue Madhuri e já está presente em mais de 100 países.

Marcelo Pinto, o Doutor Risadinha,  desde 2009 vem divulgando o Yoga do Riso no Brasil. Ele esteve no final de 2018 em Bangalore e Mumbai na Índia em processo de reciclagem pessoal com o Dr. Kataria, que o nomeou Embaixador do Riso para o Brasil, além de obter a certificação internacional como um dos poucos Professores do Yoga do Riso treinados pelo próprio fundador para formar Líderes brasileiros.

Marcelo Pinto também é o autor dos livros “Sorria, você está sendo curado”; do “O Método S.M.I.L.E. para Gestão do Humor no ambiente de trabalho – Um guia prático para humanização corporativa”,e do “WOW! Surpreenda Positivamente”. Ele falou em entrevista ao programa Temática deste sábado sobre os benefícios do riso à saúde e ao bem estar humano. Confira na íntegra."



Nenhum comentário:

Postar um comentário