sábado, 23 de junho de 2012

Doutor Risadinha está em luto: Homem morre de tanto rir!


Pessoal! Informação fúnebre! Foi noticiado ontem (22/06/12) pela Redação do site português Tvi24 que foi constatada a morte de um homem, de tanta gargalhada que deu ao assistir uma comédia. Acreditem se quiserem! Vejam a notícia abaixo:

Homem morre a rir enquanto vê comédia na TV
Alex Mitchell sofria de um problema congénito e teve um ataque. Mistério da morte desvendado 34 anos depois

Alex Mitchell morreu em 24 de março de 1975 e, até agora, nenhum médico tinha conseguido explicar a sua morte. Só agora, 34 anos depois, os médicos concluíram que Mitchell morreu literalmente de tanto rir, enquanto via uma comédia na televisão. 

A mulher conta que ele estava a ver a série de humor Goodies, exibida na altura pela BBC. Estava a estrebuchar, de tanto rir, sentado no sofá e «apagou» de repente. «Ele deu uma tremenda gargalhada, tremeu no sofá e morreu ali mesmo», contou Nessie Mitchell.

Recentemente, a neta de Mitchell teve o mesmo problema e só não morreu porque o marido consegui socorrê-la a tempo. Ainda assim, Lisa Corke esteve clinicamente morta durante 55 minutos.

Os médicos concluíram que Lisa sofre da Síndrome do QT longo, que pode induzir uma paragem cardíaca em situações de exaustão ou durante descargas de adrenalina. E foi este diagnóstico que permitiu também desvendar a morte do avô, há 34 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário