sábado, 31 de dezembro de 2011

Doutor Risadinha comemora com Cuiabá em 30/12, o Dia do Sorriso


Pessoas Risonhas, e por ser hoje, 31 de dezembro, o dia do meu Aniversário, vai mais uma notícia bem legal. A Prefeitura de Cuiabá elegeu ontem, 6ª feira (30/12) o DIA DO SORRISO. Confiram esta iniciativa que foi divulgada pela Redação do Diário de Cuiabá, com o título "Aproveite para Sorrir"

Se você estiver trafegando em algumas das principais vias de Cuiabá nesta sexta, nas primeiras horas da manhã... sorria. A Prefeitura de Cuiabá realiza hoje, das 7h30 às 8h30, o Dia do Sorriso. Ao pararem no semáforo, os motoristas do Centro, Coxipó e Goiabeiras vão receber um leque com mensagem de Ano Novo e uma barra de cereal.

Cerca de 250 pessoas uniformizadas estarão distribuindo o material na Praça 8 de Abril (Praça do Chopão), na esquina da Avenida Mato Grosso com Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. CPA) e na Avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com Avenida Brasília (Em frente ao shopping 3 Américas). Os três pontos terão ainda carro de som com músicas alusivas ao ano que se inicia. A previsão é de entregar à população cerca de 4.500 barras de cereal.

O encerramento será às 9h, na Praça 8 de Abril, onde se reunirão todos que participaram do evento. No local haverá apresentação cultural.

De acordo com a primeira dama de Cuiabá e idealizadora do evento, Norma Galindo, o objetivo é mostrar à população que o Município deseja a todos um Ano Novo de paz e com muitos sorrisos em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário