quinta-feira, 28 de abril de 2011

Doutor Risadinha apóia a Big Riso

Crianças nas nuvens: Big Riso compartilha alegria com 220 crianças (postado em 12/abril/11 por MBigucci / SP)

Programa idealizado pela empresa aérea British Airways teve o apoio da construtora MBigucci, de São Bernardo do Campo

Cerca de 220 crianças de oito instituições assistenciais da Região Metropolitana de São Paulo realizaram neste sábado, dia 9 de abril, o sonho de voar pela primeira vez. A iniciativa, denominada de Crianças nas Nuvens foi da empresa aérea British Airways e contou com o apoio da construtora MBigucci por meio dos palhacinhos do grupo Big Riso - Programa de Responsabilidade Social da construtora – que levaram muita animação aos pequenos passageiros. A ação também teve o patrocínio de empresas como a Unilever Brasil, Colgate Palmolive, The Collection – Steakhouse & Shushi Bar, Pepsico, Shell Aviation, entre outras, que doaram combustível, quitutes e brindes para festa realizada no dia.

“Foi muito gratificante podermos contribuir com a alegria destas crianças neste momento tão especial. Principalmente porque o Big Riso já acompanha muitas delas que fazem parte da Casa Ronald McDonald e são atendidas no Ambulatório da Faculdade de Medicina do ABC, que visitamos todas as segundas-feiras”, comentou a coordenadora do Big Riso, Roberta Bigucci.

A bordo de um jumbo 747, da British Airways, as crianças partiram do aeroporto de Guarulhos em São Paulo e sobrevoaram a cidade do Rio de Janeiro. O voo teve aproximadamente uma hora de duração com direito a “ola”, coro, palmas e muita animação. “Esse é um projeto criado pelos próprios tripulantes da British Airways baseados no Brasil, e estamos muito felizes em colocá-lo em prática pela segunda vez no país - a primeira aconteceu no Rio de Janeiro há alguns anos”, disse Daniela Bertollini, executiva de Marketing para o Brasil e Argentina.

Instituições participantes: Casa Ronald McDonald (que cuida de crianças com câncer) e Centro Educacional Amélia Rodrigues, da cidade de Santo André. Centro Assistencial Cruz de Malta, ALIVI, Cotic, Lar Elisinha, Fundação Comunitária Despertar e Afinando o Futuro com a Música, todas da cidade de São Paulo.

http://clipimobiliario.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10528:criancas-nas-nuvens-big-riso-compartilha-alegria-com-220-criancas&catid=113:responsabilidade-social&Itemid=96

Nenhum comentário:

Postar um comentário