segunda-feira, 14 de abril de 2014

WORKSHOP IDHEALL 31/05 - META S.M.I.L.E.: um novo método para atingir seus objetivos - com Marcelo Pinto

Olá Pessoal, tudo bem? Convido todos vocês à participarem comigo deste Workshop que será realizado no dia 31 de maio de 2014 das 9 as 13hs na FITEL - Fundação Instituto Tecnológico de Logística em Campinas.

Neste workshop iremos conhecer como planejar de maneira simples, alegre e descontraída, porém eficaz, as metas que nos levarão à alcançar nossos objetivos pessoais e profissionais. E teremos também contato com uma nova forma de administrarmos nosso tempo com A.L.E.G.R.I.A., o que nos ajudará a alcançar essas metas mais rapidamente. Minimizar a sensação de pressão e estresse que geram desgaste no processo da busca de nossos ideais, é o fator que nos aproxima da conquista dos objetivos. 

Os benefícios que poderão usufruir são: compreender uma maneira descomplicada de como estabelecer metas simples, reduzindo o estresse e desgastes no seu acompanhamento, além de minimizar a desistência na busca dos objetivos, mantendo, acima de tudo, a motivação no processo. Administração mais inteligente do tempo de maneira eficaz e descontraída, melhorando o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário