sábado, 14 de janeiro de 2012

FELIZ 2012 COM MUITA SAÚDE A COMEÇAR POR 18/JAN QUE É O DIA INTERNACIONAL DO RISO


Olá Pessoal, Feliz 2012! Desejo à todos vocês e Famílias muito amor, sucesso, saúde e alegria e convido-os a começar o ano comemorando com saudáveis gargalhadas em 18/jan (4ª feira) o Dia Internacional do Riso. Vejam o artigo que postei logo abaixo em respeito a este dia.

Em comemoração à esta data, nesta semana estarei participando em vários programas para divulgar minhas palestras sobre os benefícios do Riso e do Bom Humor para a nossa saúde e para os resultados das empresas, a começar pelo último dia 11 quando participei ao vivo na Rádio Trianon do Programa Gente que Fala apresentado pela simpática e divertida Liliane Ventura.

Estejam convidados a me acompanhar ao vivo no dia 16 (2ª feira) as 09h20 no Programa Realidade da Rádio São Francisco/RS e as 10h30 no Jornal da Manhã da Rádio Band de Porto Alegre e na 4ª feira, dia 18, às 11h15 no Programa Cotidiano da Rádio Nacional de Brasília; às 13h do programa Análise Direta da RIT-Rede Internacional de Televisão e às 18h no programa Super Cidade da Super Rádio Tupi/RJ. Espero por vocês! 

E por fim, tenho a alegria de compartilhar em 1ª mão com vocês que me acompanham, a campanha que iniciarei nesta semana (vejam no link http://www.doutorrisadinha.com/emkt/layout-v03.jpg ), em comemoração ao Dia do Riso, para divulgar minhas palestras sobre os benefícios do bom humor no ambiente de trabalho. Gostaria de receber seus comentários e de contar com o apoio e colaboração de todos na divulgação deste material para toda rede de contatos, recomendando-me.  Ficarei muito agradecido e contente.Valeu!

Um forte abraço à todos.
Sorria e Tenha um Bom Dia.
Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)

LINK DO VÍDEO INSTITUCIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário