sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Doutor Risadinha homenageia no Dia da Criança o Grupo SOS SÓ RISO em ação no Nordeste


Olá Turminha do Riso, tudo bem? Feliz Dia das Crianças, nossos verdadeiros Mestres na Arte de Viver Beme. Hoje quero compartilhar com vocês uma matéria que foi realizada pela repórter Lívia Lopes e publicada em 1º de outubro no site do Diário do Nordeste destacando que o Dia da Criança está chegando, e diversos grupos se mobilizam para proporcionar muita alegria aos pequenos.

Pessoas arrecadam brinquedos, roupas e alimentos para os pequenos. Segundo Kelviane Alves, do “S.O.S. Só Riso”, quem ganha mais são os adultos, que também são presenteados pelo amor e receptividade das crianças carentes.

As doações são sempre bem-vindas. Seja brinquedos, comida ou roupa, o importante é festejar a data com presentes e bastante carinho.
 
Como a data é sinônimo de alegria e diversão, a equipe do grupo de voluntários “S.O.S. Só Riso” visita hospitais na tentativa de transformar o ambiente mais acolhedor e terno para as crianças. Três vezes ao ano, eles escolhem locais diferentes, se vestem de palhaços, e fazem a festa com apitos, cores, brinquedos e roupas. 

De acordo com Kelviane Alves, uma das organizadoras do movimento, uma das datas mais esperadas pelos voluntários é o Dia da Criança.
 Segundo ela, "quem ganha mais são os adultos, que vão para presentear, mas também são presenteados pelo amor e receptividade das crianças carentes ou com alguma enfermidade.

O S.O.S. Só Riso tem como objetivo atender pacientes hospitalizados, especialmente as crianças, apresentando de forma lúdica diversos temas ligados à preservação da saúde e da vida, e interagindo com pais e equipes médicas para a melhoria das condições de internação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário