quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ESPAÇO DO RISO NO TOP BLOG E DOUTOR RISADINHA NO CORREIO DO POVO... LEGAL !!!


Olá pessoal, tudo legal?

Inicialmente gostaria de manifestar minha alegria e agradecer ao empenho de todos vocês na votação do meu blog ESPAÇO DO RISO para o prêmio TopBlog 2011 na categoria Saúde.

Não foi desta vez, mas só o fato de ficar entre os 100 blogs mais votados, num universo de mais de 160.000, para mim já é motivo de orgulho e motivação para continuar nesta missão de divulgar os benefícios do riso e bom humor em nosso dia-a-dia.

E para comemorar esta conquista compartilho com vocês as matérias que participei e foram Capa do “Correio do Povo” de Porto Alegre:

CRESCE O PODER DO BOM HUMOR

É PRECISO SABER RIR, MAS NA HORA CERTA

MAL HUMORADOS PRECISAM DE AJUDA 

Obrigado por todo apoio! Visitem o meu novo site www.palestrantedobomhumor.com.br e assistam ao vídeo institucional que mostra um pouco mais deste meu trabalho.

Um Forte Abraço, Sorria e Tenha um Bom Dia

Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário