terça-feira, 28 de junho de 2011

DOUTOR RISADINHA PARTICIPA DO NBLOGS NA RECORD NEWS FALANDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO RISO. CONFIRAM!

Moçada, boooommm diiaaaa! Para quem não conseguiu assistir ou assistiu mas gostaria de rever, comportilho a matéria e o link da entrevista que participei na última 5ª feira (23/junho) no programa NBlogs apresentado pela Fabiana Panachão da Record News, onde tratamos da importância do Riso para a nossa saúde. Acompanhem a entrevista na íntegra:


Programa fala da importância do riso para a saúde humana

O riso já virou terapia com resultados que ajudam na melhora do estado emocional dos pacientes. Mas, no dia a dia, o bom humor é fundamental para encarar os problemas.

No NBlogs desta quinta-feira (23), Fabiana Panachão recebe o especialista e palestrante do riso Marcelo Pinto e a blogueira do portal R7 Clara Averbuck.

Assista à íntegra:

http://noticias.r7.com/record-news/2011/06/23/nblogs-33/

http://videos.r7.com/nblogs-fala-da-importancia-do-riso-para-a-saude-humana/idmedia/4e037d46b51a4b961b3716d4.html

ATENÇÃO! – O Espaço do Riso não têm como objetivo diagnosticar ou tratar qualquer tipo de doença ou problemas físicos. Os artigos do blog são tirados da própria internet, jornais e revistas. "Eles não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário