sexta-feira, 13 de maio de 2011

DOUTOR RISADINHA COM UMA DOBRADINHA LEGAL: 20/MAIO NO SHOPPING D e 21/MAIO NO 18° CONGRESSO INTERNACIONAL DA EDUCAÇÃO

Olá Pessoal, tudo beleza?


Estou de volta com algumas novidades legais. A primeira de todas é que estou participando neste ano do TOPBLOG 2011 – na categoria SAÚDE, com o Blog ESPAÇO DO RISO. Para votar basta acessar http://doutorrisadinha.blogspot.com/  e clicar no primeiro link/figura que aparece à direita da home. É fácil e rápido! Votem e divulguem para toda rede. Valeu!

Também vocês poderão acompanhar a última entrevista que concedi em abril ao Q3 – No Mundo da Excelência, sob o tema “Sorria, Você está sendo Curado - Parte II”, acessando o link http://www.videolog.tv/video.php?id=644884  . Está muito legal, pois tratamos da Consultoria do Bom Humor. Confiram!!!

Uma oportunidade legal para nos revermos, será na próxima 6ª feira, dia 20/maio, quando em comemoração ao Dia do Nariz Vermelho (primeira vez no Brasil), estarei realizando uma palestra gratuita sobre os Benefícios do Riso em nossa vida, das 14hs às 16hs no Shopping D, localizado na Av. Cruzeiro do Sul, nº 1.100 – Canindé – São Paulo/SP (estacionamento também gratuito). Para se inscrever, basta ligar para o tel. nº 11 - 4506-6000 ou acessar http://www.shoppingd.com.br/cursos.php  . Entre nessa onda e venha vestir seu NARIZ VERMELHO!

Mas quem não conseguir comparecer nesta, poderá participar no dia seguinte (sábado – 21/maio) da palestra que ministrarei das 12h às 13h30, no 18º Congresso Internacional de Educação (EDUCADOR/EDUCAR) sobre o "Programa InseRIR - inserindo o Riso nas Escolas". Ele acontecerá no Centro de Exposição Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo-SP. Para maiores informações acessem: http://www.futuroeventos.com.br/novo-site/eventos/detalhe-evento.php?conteudo=260&evento=158

Abraços, Sorria e Tenha um Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário