segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Doutor Risadinha está conseguindo tirar o Riso da Crise. Eh! Eh! Eh!

Olá Turminha do Riso! Após toda a repercussão que teve a comemoração do Dia Internacional do Riso, vou lhes passar tudo o que rolou e vem rolando sobre ele e eu:

Além do artigo que escrevi em comemoração à esta importante comemoração, que foi divulgado nos seguintes links
http://www.jornaldamulher.org/aconteceu/aconteceu.htm
http://sentirbem.uol.com.br/index.php?modulo=novidades_prod&id=523&tipo

Vocês também poderão acompanhar novamente nos links do Canal Doutor Risadinha no Youtube, a seguir, as matérias em que participamos no Fala Brasil da TV Record e no Vídeo News da TV Band. Então vão elas aí de novo:

Espaço do Riso-Doutor Risadinha comemora o Dia Internacional do Riso 2011.wmv (TV Band) http://www.youtube.com/watch?v=30IRC2xqisY

Espaço do Riso: Doutor Risadinha convoca todos para tirar o Riso da Crise(TV Record) http://www.youtube.com/watch?v=XfOlPaqL4eQ

O programa SintoniaSP apresentado pela Lucia Zanelli, em que participei, foi ao ar no dia 28/jan/11. Confiram pelo link: http://www.super8tv.com.br/ .

Vocês também poderão acompanhar minha participação ao vivo no dia 31/jan/11, no programa Viva Melhor apresentado pela Cláudia Tenório da TV Rede Vida, através deste link: http://www.youtube.com/watch?v=wquqv381jXY

Em 03/fev/11 foi publicado o artigo que escrevi sob o título “Doutor Risadinha recomenda uma volta às aulas com muitas gargalhadas
http://www.adjorisc.com.br/artigos/volta-as-aulas-com-muitas-gargalhadas-por-marcelo-pinto-1.403411

Em 08/fev/11 participei do programa “quem é esse cara aí!” apresentado pela Maiara Barroso na rádio BandNews FM , da entrevista ao vivo com a Isabel apresentadora da rádio MEC Rio de Janeiro sobre o programa InseRIR nas escolas e no dia seguinte (09/fev) fui entrevistado pela repórter Luiza Inez apresentadora do Programa Cotidiano na Rádio Nacional de Brasília – AM sobre o início das aulas com muitas risadas.

Agora no dia 14/fev/11 foi publicado na seção Delas do Portal IG uma entrevista exclusiva feita comigo pela repórter Renata Losso, especialmente para o iG São Paulo sob o título “Riso nas escolas ajuda a combater o bullying - Especialista do riso explica como a prática da gargalhada pode melhorar o rendimento escolar, as relações entre alunos e até a vida familiar - Riso: arma poderosa contra o bullying reforça as relações sociais infantis” :
http://delas.ig.com.br/filhos/riso+nas+escolas+ajuda+a+combater+o+bullying/n1238007792165.html

http://www.alana.org.br/EspacoAlana/NoticiaIntegra.aspx?id=7918&origem=28

http://bullynobullying.blogspot.com/2011/02/rindo-contra-o-bullying.html
http://www.noticiasrss.com.br/Post/Default.aspx?id=5973

http://www.cafedasquatro.com.br/Noticia.aspx?codMateria=80023

http://bullying-ciaatoresdemar.blogspot.com/2011/02/riso-nas-escolas-ajuda-combater-o.html

E como repercussão deste artigo, participei no dia 16/fev no programa Área Vip apresentado pelo Edivaldo Hollanda na Demais TV, para apresentar meu novo projeto InseRIR nas Escolas.

Durante todo este período, ainda tivemos as seguintes menções ao nosso trabalho:

Em 23/jan foi publicado no Diário Web o artigo “Rir faz bem à saúde”, escrito por Francine Moreno e Daniela Fenti, mencionando o trabalho do Doutor Risadinha e seu livro Sorria, você está sendo curado!
http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Divirtase/Teatro/45809,,Janeiro+Brasileiro+da+Comedia+rir+faz+bem+a+saude.aspx

No dia 24/jan o artigo “Rir ajuda a curar” foi publicado no Jornal de Floripa
http://www.jornalfloripa.com.br/blog/?p=201291

E no dia 28/jan o artigo “Riso & Relacionamentos” transcrito pela Conceição Trucom, extraído do capítulo do meu livro Sorria, você está sendo curado!, que trata do Riso nos Relacionamentos Amorosos.
http://www.docelimao.com.br/site/terapia-do-riso/o-conceito/1099-a-importancia-do-riso-no-relacionamento-amoroso.html

Uau! Até eu fiquei cansado! Viram porque demorei a voltar com os e-mails!!! Graças à Deus estou me realizando, por todo esse reconhecimento e apoio recebido não só da mídia, mas principalmente de vocês, por compartilharem com toda sua rede de relacionamentos nossas atividades. Estamos no caminho certo para criarmos uma verdadeira Corrente da Alegria e com isso combatermos juntos as interferências negativas que nos rodeiam no dia-a-dia. Vamos Tirar o Riso da Crise!

Abraços com coçadinhas do Doutor Risadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário