segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DOUTOR RISADINHA CONVIDA SEUS SEGUIDORES DO BLOG PARA RISOTERAPIA GRÁTIS NO ESPAÇO DO RISO

Olá pessoal, tudo jóinha? Para comemorar a abertura do Espaço do Riso eu gostaria de convidar todos vocês que fazem parte do Blog ESPAÇO DO RISO para participarem de uma Palestra Grátis, exclusiva para nossa Turminha (e seus convidados é claro!) no dia 04/dezembro/2010 em duas sessões, sendo uma às 10hs e outra as 14hs, com duração de no máximo 1h.

Está será uma excelente oportunidade para apresentar-lhes o Espaço do Riso, agradecer pessoalmente o apoio que tenho recebido de todos e aproveitar para que vocês que já se conhecem se revejam e para aqueles que ainda não se conheçam tenham esta oportunidade, para todos juntos darmos muitas gargalhadas e colocarmos o papo em dia. Faz um tempão que muitos de nós não nos vemos, não é? Quem vier vai ganhar uma lembrancinha......

Então aguardo a confirmação da presença de vocês através dos e-mails marcelopinto@doutorrisadinha.com ou espacodoriso@gmail.com  ou ainda ligando para a nossa Central de Atendimento (é o Marcão Sorriso! rs rs rs) no nº 11-2281-7605. O Espaço do Riso fica na Rua Leite de Morais, 42 - conjunto 17 - ao lado do Metrô Santana e esquina com a R. Voluntários da Pátria. Bem fácil de chegar!

E você que ainda não é nosso seguidor, mas tem interesse em participar da palestra e conhecer o ESPAÇO DO RISO, nos contate com antecedência e aproveite para já tornar-se um seguidor do BLOG ESPAÇO DO RISO, ficando a par de tudo que rola na internet sobre os benefícios do Riso. Aproveite!
Até lá, abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário