sábado, 25 de abril de 2009

TRAJETÓRIA DO DOUTOR RISADINHA Parte 2

Falando com Celebridades

Estava eu numa reunião no Sindicato da Ind. Farmacêutica (Sindusfarma), no dia 14/11/08, quando por volta das 10h30 toca meu celular e do outro lado o interlocutor se apresenta como Heródoto Barbeiro da Rádio CBN São Paulo. No primeiro segundo pensei "Ah! Já estão fazendo pegadinha comigo!", pois não podia imaginar que tão logo após a publicação do livro, alguém com o prestígio do Heródoto (de quem aliás sou fã de carteirinha) gostaria de gravar uma entrevista com o Doutor Risadinha. Pois é, mas era ele mesmo, que com muita simpatia, conduziu a entrevista que vocês podem acompanhar no link à seguir, que foi para o Blog do Barbeiro no dia 21/11/08 : Ouvir

http://blogdobarbeiro.wordpress.com/2008/11/21/qual-e-a-importancia-do-riso-na-cura-de-doencas-para-medico-antonio-marcelo-pinto-o-doutor-risadinha-adotar-uma-postura-alegre-alivia-o-sofrimento-herodoto-barbeiro-conversou-com-o-medico-autor-do/

E por falar em celebridade, grande também foi a minha surpresa quando no dia 23/11/08, estando eu em Recife para atender uma audiência trabalhista (lembrem-se: sou advogado), recebo uma ligação de minha querida esposa Andréa, informando que o Faustão (isso mesmo o Fausto Silva da Globo) havia anunciado meu livro há poucos minutos, ou seja, exatamente às 19hs no Programa Domingão do Faustão. Acompanhe como foi, clicando 2 vezes no link abaixo e acionando o seta do play:




E para fechar a semana com chave de ouro, no dia 27/11/08, uma 6ª feira, às 18h30 no Sindusfarma, realizamos a 1ª Cerimônia de Lançamento do Livro Sorria: você está sendo curado, com direito a Risoterapia e participação dos personagens Aldão e Gogô. Confira nos links abaixo:
Para fechar o ano foi publicada em dezembro/08 minha participação no artigo sobre Felicidade da edição especial de Natal da revista DOM.

Na dose da próxima semana, irei compartilhar com vocês as minhas primeiras participações ao vivo no rádio e na televisão. Beleza !!!!

Então, SORRIA E TENHA UM BOM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário